Celebrante Jairo Antônio
21 perguntas que você deve fazer ao celebrante
- Profissional de Celebrações
- Mestre de Cerimônias
- Professor do curso Internacional “Casados Para Sempre”
- Professor de Filosofia, Sociologia, Teologia e Ensino Religioso.
Filósofo
Sim. Entendo que religião é algo muito pessoal, semelhante a espiritualidade. Concordo com a seguinte expressão: a maior e melhor religião é a prática e celebração do amor.
A união matrimonial é a mais bela e visível manifestação, da maior de todas as virtudes: o amor! Ao celebrar uma união matrimonial, tenho a sensação que a qualquer momento a terra vai parar de girar, para o universo inteiro poder contemplar o extraordinário, memorável e inesquecível encontro de dois seres conectados por um sublime amor.
Casais onde os noivos são de diferentes religiões (ecumênicas e inter-religiosas)
Sim. Curto muito absorver a essência do casal, entender qual é a proposta deles; personalizar uma cerimônia exclusiva, emocionante e inesquecível. Exemplo: Areia, Árvore, Taças, Caixa de Vinho
20 minutos
- Espaços para Eventos
- Qualquer lugar escolhido pelos noivos
Terno e gravata
Partindo do pressuposto que cada ser humano é único, em cada celebração procuro imprimir a identidade do casal. Tal personalização é possível através de conversas, troca de informações, dicas, acesso a história do casal por e-mail e principalmente, absorver ao máximo o que eles querem, aliás, a cerimônia não é do celebrante, mas do casal, para o casal e convidados.
Inglês e espanhol
Mediante o preenchimento e assinatura de um contrato de celebração.
Proponho duas formas de pagamento: 30% após a assinatura do contrato e o restante do valor (70%) transferido na semana anterior ao casamento. Ou, caso os noivos prefiram efetuar o pagamento à vista, concedo até 20% de desconto.